Aplicativos Comerciais - 2ª Edição

O curso de Aplicativos Comerciais ensina como usar os recursos de informática para administrar as operações básicas da área comercial, como a edição de cartas, movimento de caixa, controle de estoque, patrimônio, entre outros. A intenção é ensinar, de forma prática e direta, o que o aluno precisa saber para ingressar na área comercial. Para fazer este curso é pré-requisito que o aluno já tenha feito os cursos do pacote Office.


Carga horária: 10 horas
01. Pessoas Física e Jurídica 02. Patrimônio 03. Ativo e Passivo 04. Balanço Patrimonial 05. Bancos 06. Word: Currículo 07. Word: Envelope 08. Word: Configuração de Impressão - 1 09. Word: Configuração de Impressão - 2 10. Word: Marcas d'Água e Bordas 11. Excel: Cálculo de Porcentagem 12. Excel: Movimento de Caixa 13. Excel: Controle de Estoque - 1 14. Excel: Controle de Estoque - 2 15. Excel: Controle de Estoque - 3 16. PowerPoint: Planejamento 17. PowerPoint: Apresentação - 1 18. PowerPoint: Apresentação - 2 19. PowerPoint: Apresentação - 3 20. PowerPoint: Modelos Pré-Formatados 21. Access: Banco de Dados 22. Access: Formulários 23. Access: Relatórios 24. Access: Relatório de Etiqueta 25. Termos Contábeis e Bancários 26. Cadastro de Clientes 27. Cadastro de Produtos 28. Funcionários e Usuários do Sistema 29. Plano de Contas 30. Formas de Pagamento 31. Planos de Pagamento 32. Registro e Controle de Contas - 1 33. Registro e Controle de Contas - 2 34. Caixa 35. Frente de Caixa 36. Caixa - Procedimentos Cotidianos 37. Processo Seletivo 38. Contratação e Demissão 39. Férias 40. Salário 41. FGTS e 13º Salário 42. Excedências na Jornada de Trabalho 43. Nota Fiscal 44. Emissor de NF-e 45. Comércio Eletrônico 46. Ordens de Serviço 47. Disciplina Profissional 48. Denare: Contabilidade Pessoal

Marketing

O Marketing é a ciência que envolve as técnicas relacionadas ao comércio. Sua função é atender as necessidades e desejos das pessoas, de modo que fiquem satisfeitas com o produto ou serviço oferecido. Essa profissão não se resume apenas a promover o produto ou serviço, mas também, em inúmeras técnicas que variam desde a ideia de criação até o pós venda. Confira o conteúdo abaixo:


Carga horária: 8 horas
1. O que é marketing 2. O que faz um profissional de marketing 3. O mundo e suas mudanças 4. Necessidades e desejos 5. Demanda 6. O mercado 7. Composto de marketing - produto 8. Composto de marketing - preço 9. Composto de marketing - praça 10. Composto de marketing - promoção 11. Sistema de informação de marketing 12. A importância da informação para o marketing 13. Pesquisa de marketing 14. Ameaças e oportunidades 15. Ambiente de marketing - microambiente 16. Ambiente de marketing - macroambiente - 1 17. Ambiente de marketing - macroambiente - 2 18. O comportamento do consumidor 19. Segmentação do consumidor 20. Mix de comunicação de marketing 21. O marketing e as novas mídias 22. Marketing de relacionamento 23. Marketing direto 24. Um marketing diferente

Vendas

O curso de Vendas tem a oferecer vários ensinamentos, dicas, táticas e técnicas de vendas para que o aluno saiba aproveitar ao máximo e se tornar um vendedor notável. Confira o conteúdo abaixo:


Carga horária: 8 horas
1. O profissional de vendas 2. Necessidades e desejos 3. O cliente 4. Por que compram? 5. A motivação 6. A comunicação e o entendimento 7. A aparência 8. A comunicação verbal e corporal 9. Conhecimentos essenciais em um vendedor - 1 10. Conhecimentos essenciais em um vendedor - 2 11. O processo de decisão de compra 12. O processo de venda 13. Lidando com objeções 14. Vendas adicionais 15. A demanda e o mercado 16. O sistema de informação 17. A importância da informação 18. Planejamento de vendas 19. Vendas diretas 20. Relacionamento com o cliente 21. Fechamento 22. Pós-vendas 23. Dicas de telemarketing 24. Incentivando a equipe de vendas

Empregabilidade

O curso de Empregabilidade tem como intuito preparar o aluno para o mercado de trabalho, com tópicos de extrema importância que vão desde os tipos de emprego até como se comportar em uma entrevista de trabalho, tudo isso passando por pontos vitais que garantem o sucesso e a rápida inserção no mercado de trabalho.


Carga horária: 8 horas
1. Emprego e Trabalho 2. Produção e Consumo 3. Por que estudar o Trabalho e o Emprego? 4. Tipos de Desemprego 5. A empregabilidade 6. Para que serve a Empregabilidade 7. Empregabilidade no Século XXI 8. Significado de Empregabilidade 9. Vantagem Competitiva 10. Entrevista - Preparação 11. Entrevista - Seleção 12. Entrevista - O que os empregadores querem saber? 13. Entrevista - Terror ou Prazer? 14. Entrevista - Principais Erros 15. Entrevista - Dez erros fatais 16. Entrevista - O Segredo do sucesso 17. Entrevista - Detalhes que fazem a diferença 18. Entrevista - Realçando os pontos positivos 19. Entrevista - Pós Entrevista 20. Entrevista - O Dia Seguinte 21. Entrevista - Check-list 22. Entrevista - Dilemas 23. Entrevista - Participar de várias, vale a pena?

Como montar seu Currículo

O curso de Como montar um Currículo vai ensinar seu aluno como se faz o preparo de um Currículo que se destaque dos demais utilizando técnicas e recursos de extrema importância. Com um currículo diferenciado seu aluno vai se inserir de forma mais rápida no mercado de trabalho.


Carga horária: 5 horas
1. Currículo 2. Dicas sobre Currículo 3. Erros no Currículo 4. Carta de Apresentação 5. Modelos de Carta de Apresentação 6. Modelos de Currículos 7. Descrição da Capacitação Profissional 8. Seu Currículo no Papel 9. Currículo Tradicional 10. Dinâmica de Grupo 11. Dicas para Dinâmicas 12. Dinâmicas Populares 13. Etapas da Dinâmica

Marketing Pessoal

O curso de Marketing Pessoal vai ensinar seu aluno a trabalhar a dele imagem adquirindo técnicas e recursos essenciais para o mercado de trabalho. Assim melhorando sua linguagem, gestos e principalmente comunicação. O curso conta com 24 capítulos que vão desenvolver seu aluno para ser um profissional diferenciado.


Carga horária: 8 horas
1. Marketing Pessoal 2. Trabalhe sua Imagem 3. A Força do Marketing Pessoal 4. Melhore sua linguagem corporal 5. Linguagem corporal em entrevistas 6. Roupas Femininas no Trabalho 7. Roupas Masculinas no Trabalho 8. Casual Day 9. Comunicação 10. Comunicação Escrita x Oral 11. Importância da Escrita 12. Feedback 13. Oratória 14. Etiqueta no Trabalho 15. Ética e Etiqueta 16. Ligações 17. Festas de Final de Ano 18. Presentes Clássicos 19. Viagem de Negócios 20. Desenvolva sua Carreira 21. Melhore sua Inteligência Emocional 22. Networking 23. Mantenha seu Networking em dia 24. Proatividade 25. Teste seu Marketing Pessoal

Telemarketing

Objetivo do curso: Formação de técnico em atendimento telefônico apto para a elaboração de script para a apresentação de produtos e serviços, ações de telemarketing ativo , projetos de telemarketing passivo em conjunto com outras ações de marketing, e profissionais para atuarem em Call Center. O profissional de telemarketing abrange todos os aspectos do ambiente humano condicionado pela comunicação comercial aberta.


Carga horária: 7 horas
1. Introdução ao Telemarketing 2. Call Center 3. SAC 4. Implantação do Telemarketing 5. Tipos de Telemarketing 6. Tipos de Clientes 7. Marketing Direto 8. Pontos Positivos do Telemarketing 9. Vantagens do Telemarketing 10. Evasivas e Objeções - 1 11. Evasivas e Objeções - 2 12. Evasivas e Objeções - 3 13. Evasivas e Objeções - 4 14. Técnicas para Falar ao Telefone 15. Conselhos para o Telemarketing 16. Dicas para o Operador 17. Diretrizes do Telemarketing 18. Bancos de Dados 19. Roteiro para o Telemarketing 20. Tipos de Roteiros

Logística

A Live Connect acaba de lançar o curso de Logística. Que irá preparar seu aluno para melhorar, agilizar e ampliar a produção no menor tempo. Produzindo conhecimento para desenvolver um sistema gerenciador de qualidade com foco em segurança no trabalho e minimização de custos e otimização de recursos disponíveis. Seu aluno estará apto a planejar, controlar e programar, além de propiciar uma melhor integração entre produção, compras e a área comercial, proporcionando eficiência e rapidez desde o processo produtivo até o processo final com o produto na casa do cliente.


Carga horária: 8 horas
1. Introdução 2. O ciclo PDCA 3. Estoques 4. Preço específico 5. Armazenagem 6. Organograma 7. Estocagem 8. Administração de materiais 9. Codificação de materiais 10. Distribuição física 11. Layout de estocagem 12. Sistema de embalagem 13. Just in time 14. Kanban 15. Layout da empresa 16. Área de compras 17. Área de vendas 18. Sistemas informatizados e T.I. 19. Cadeia de suprimentos 20. Relações no trabalho 21. Liderança 22. Ferramenta 5s

Matemática Financeira - HP 12C

No mundo financeiro, agilidade na resolução dos problemas significa mais dinheiro. Por isso, não basta conhecer sobre juros, taxas de retorno e amortizações. É necessário uma maneira rápida de realizar esses cálculos. Nesse ponto é que entra uma das calculadoras mais famosas do mundo, a HP12C. Através dela você consegue realizar e programar cálculos complexos da área financeira rapidamente. Nosso curso visa ensinar o uso dessa calculadora através das principais operações exigidas para trabalhar no mercado, sendo indicado para profissionais da área de vendas, finanças, bancários, administradores de empresas, contadores, entre tantos outros.


Carga horária: 8 horas
  1. Introdução
  2. A Calculadora Financeira HP12C
  3. Trabalhando com Porcentagens
  4. Memória
  5. Funções Complementares
  6. Recursos de Data
  7. Juros Simples
  8. Trabalhando com Taxas Proporcionais
  9. Juros Compostos
  10. Trabalhando com Taxas Equivalentes
  11. Períodos Fracionários
  12. Trabalhando com  Amortização
  13. Outros Fatores Financeiros
  14. Fluxo de Caixa
  15. Análise de Fluxo de Caixa
  16. Depreciação
  17. Trabalhando com Títulos de Crédito
  18. Estatística: Registros e Médias
  19. Estatística: Medidas de Dispersão
  20. Estatística: Previsões
  21. Logarítmo
  22. Introdução à Programação da HP12C
  23. Programação da HP12C
  24. Ensinamentos Complementares

Matemática Financeira Excel 2013

O conteúdo deste curso trata das principais operações comerciais através dos uso da planilha mais importante do mundo, o Excel. Você vai aprender como controlar o fluxo de caixa, o planejamento de contas, calcular encargos trabalhistas, amortizações e muito mais. Tudo isso é aplicado de maneira prática e simples no Excel, permitindo a todos uma melhor qualificação para o mercado de trabalho.


Carga horária: 7 horas
  1. Introdução à Matemática Financeira
  2.  Planilhas Eletrônicas e o Excel
  3. Fluxo de Caixa - 1
  4. Fluxo de Caixa - 2
  5. Controle e Planejamento de Contas - 1
  6. Controle e Planejamento de Contas - 2
  7. Pagamento de Funcionários
  8. Encargos Trabalhistas
  9. Despesas Rescisórias
  10. Avaliação de Rendimento - Funcionários
  11. Composição de Preços - 1
  12. Composição de Preços - 2
  13. Depreciação
  14. O Mercado Financeiro
  15. Juros Simples e Compostos
  16. Cálculo de Juros
  17. Pagamentos Periódicos
  18. Valor Final (Montante)
  19. Prazo e Valor Presente
  20. Sistema Francês de Amortização
  21. Sistema de Amortização Constante
  22. Medidas de Dispersão
  23. Tendências e Previsões Financeiras
  24. Análise de Investimentos

Voltar para Pacotes